quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fórum debate futuro do concelho e fomenta participação cívica


Vai iniciar-se, a 05 de Maio, um ciclo de conferências e debates no âmbito do Fórum "Pensar Seia - Que Concelho para o Séc. XXI", um espaço de inovação, aberto a todos os cidadãos que queiram participar na discussão dos problemas de Concelho e na procura das melhores soluções para lhes fazer face.
O Fórum de análise e debate, promovido pelo PS / Seia, destina-se,a preparar o Programa com que o Partido Socialista se vai apresentar as próximas eleições autárquicas, dedicando os próximos meses à promoção de debates em todas as freguesias, procurando que ninguém fique de fora da discussão dos problemas que afectam o concelho.
O objetico é fomentar, desta forma, a participação cívica na definição das novas linhas de desenvolvimento preconizadas para o concelho, para a construção de um futuro melhor e no qual depositamos grande confiança, mercê do caminho que temos vindo a percorrer.
Os munícipes que queiram fornecer informações e enviar propostas podem faze-lo junto do email ps.seia@gmail.com, no blog seiasocialista ou na página do PS/Seia no facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário